Brasileiro Jardel fica em quinto lugar na versão portuguesa do BBB

O jogador de futebol e ex-Seleção enfrentou quatro paredões e ainda recebeu a notícia do falecimento de sua mãe durante o reality show

atualizado 27/02/2022 19:36

Mario JardelReprodução/Instagram

Mário Jardel era o representante do Brasil no Big Brother de Portugal, que só reunia pessoas famosas. O ex-jogador da Seleção Brasileira foi até a final e terminou o reality em quinto lugar. Para ficar nesta posição, o atleta precisou voltar de quatro paredões e ainda resistir à notícia sobre o falecimento de sua mãe.

Participante do Big Brother Portugal, Jardel revela que teve overdose

A final do programa foi realizada na noite do último sábado (26/2). “Eu nunca perco. Ganho ou aprendo”, se orgulhou o ex-atleta. Ele recebeu 11% dos votos e ficou atrás do cantor Kasha, que venceu a edição com 52% dos votos, Jorge Guerreiro, 2º lugar, a atriz Catarina Siqueira, 3ª posição, e a Marta Gil, atriz e apresentadora, o 4º lugar.

0

No dia 13 de fevereiro, o ex-jogador recebeu a notícia do falecimento de sua mãe. Entretanto, ele escolheu continuar no reality. “Amor de mãe não tem como. Mas ela foi e me viu bem. Eu vou guardar isso, porque ela me viu bem aqui”, explicou ele.

Como jogador de futebol, Jardel foi revelado pelo Vasco e foi artilheiro da Libertadores de 1995 com o Grêmio. O cearense também atuou no Galatasaray, da Turquia, e por Porto e Sporting, ambos de Portugal. Foi nesse período que ele conquistou o carinho dos torcedores oriundo da terra de Cristiano Ronaldo.

Assista a um vídeo com os melhores momentos de Mário Jardel no Big Brother de Portugal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mário Jardel (@mariojardelofficial)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias