Blogueiro Biber morre após ser baleado em velório do cantor Romarinho

No momento dos tiros, Ilgner fazia uma homenagem ao amigo Romarinho, que não resistiu após levar oito tiros na noite de quarta-feira (8/9)

atualizado 10/09/2021 12:00

ilgner-menezes-blogueiro-biberReprodução

Ilgner Menezes, conhecido como blogueiro Biber, morreu aos 27 anos de idade nesta quinta-feira (9/9), após ser atingindo em um tiroteio no distrito de Cacau Pirera, no estado do Amazonas, enquanto participava do velório do cantor Romarinho Mec, também conhecido como Bruxo do Amazonas. A Polícia Civil está investigando o caso.

No momento dos tiros, Ilgner fazia uma live a Romarinho, que não resistiu após levar oito tiros na noite de quarta-feira (8/9), após sair da casa de eventos Tenda Hall, em Manaus.

0

Segundo informações divulgadas pela Quem, além de blogueiro regional, Ilgner trabalhava como técnico de informática, realizando manutenções e formatações de computadores. Ele vivia a expectativa para ser pai. A namorada, Alcione Lyma, de 20 anos, espera o primeiro filho do casal. A jovem está no trimestre final da gestação.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias