Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Bia Miranda se pronuncia após prisão de Gato Preto

O influenciador e Bia Miranda se envolveram em um acidente de carro nesta quarta-feira (20/8)

20/08/2025 12:50, atualizado 20/08/2025 13:35
Reprodução / Redes sociais
Bia Miranda se pronuncia após prisão de Gato Preto

Bia Miranda usou as redes sociais para se pronunciar sobre o acidente sofrido por ela e por Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, na madrugada desta quarta-feira (20/8), em São Paulo. No Instagram, Bia também comentou sobre a prisão do namorado.

Segundo Bia, os dois não se machucaram no acidente. Pouco depois, ela afirmou que iria sair para tentar resolver “o negócio” de Gato Preto, se referindo a prisão do namorado. ” [Vou] ver o que aconteceu, porque eu também acordei com os negócios tudo aí também, tudo na internet, agora vamos ver o que ele tinha feito na nossa vida, porque eu não conheço nada aqui”, afirmou a influenciadora.

Bia Miranda se pronuncia após prisão de Gato Preto - destaque galeria
5 imagens
Bia Miranda e Gato Preto
Bia Miranda e Gato Preto
Bia Miranda se pronuncia após prisão de Gato Preto - imagem 4
Bia Miranda e Gato Preto
Bia Miranda e Gato Preto
1 de 5

Bia Miranda e Gato Preto

Instagram/Reprodução
Bia Miranda e Gato Preto
2 de 5

Bia Miranda e Gato Preto

Instagram/Reprodução
Bia Miranda e Gato Preto
3 de 5

Bia Miranda e Gato Preto

Reprodução
Bia Miranda se pronuncia após prisão de Gato Preto - imagem 4
4 de 5

Reprodução/Instagram
Bia Miranda e Gato Preto
5 de 5

Bia Miranda e Gato Preto

Divulgação

Bia também revelou não saber em qual delegacia Gato Preto está, mas confirmou a prisão dele. “Eu não sei realmente qual delegacia ele está. Eu vou saber agora. Ai, cara. Eu falo, esse mês tá foda, mano. Esse mês tá difícil”, complementou.

Veja o pronunciamento: 

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Acidente de trânsito

A Polícia Militar de São Paulo informou ao Metrópoles que o acidente ocorreu às 6h30, envolveu dois veículos e uma das vítimas foi encaminhada ao pronto-socorro Alvorada.

Nos Stories do Instagram, Gato Preto comentou o acidente com tom de despreocupação: “Bati minha Porsche, perdi R$ 1 milhão e meio. Tá suave”. Horas antes da batida, ele e Bia Miranda haviam publicado vídeos mostrando a noite animada, marcada por bebidas alcoólicas e cigarros.

Além disso, Gato Preto mostrou um corte na mão e publicou uma foto mostrando que estaria voltando para sua residência em um carro de aplicativo. “Só quero minha casa”, escreveu.

Segundo testemunhas, após a batida, os dois encostaram o carro, desceram rapidamente e saíram do local, deixando o automóvel parado no meio da avenida.

Na gravação, é possível ver Bia Miranda gravando um vídeo com um fã que a reconheceu no local e ao fundo, Gato Preto grita “Um milhão e meio jogado fora”.