Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Beto Barbosa sobre câncer: "Só tinha 5% de chance de sobreviver"

O cantor Beto Barbosa descobriu um câncer de próstata e bexiga em 2018 e viveu quase cinco anos de luta contra a doença

31/05/2023 15:22
Compartilhar notícia
Divulgação/SBT
Foto colorida do cantor Beto Barbosa. Ele é um homem branco, de cabelo preto, sem barba, e está sorrindo - Metrópoles

Beto Barbosa voltou a falar sobre a cura de seu câncer nesta quarta-feira (31/5). O cantor recebeu o diagnóstico da doença na próstata e bexiga em 2018 e passou por cerca de cinco anos de tratamento. 

Durante uma participação no Encontro, ele reforçou a importância de se fazer exames preventivos. “Quando se descobre antes, é mais fácil de curar”, alertou o artista. 

Beto Barbosa sobre câncer: “Só tinha 5% de chance de sobreviver” - destaque galeria
5 imagens
Ele é conhecido como Rei da Lambada
Beto participou do Encontro com Fãtima Bernardes
O compositor passou por seis sessões de quimioterapia
Beto Barbosa
Beto Barbosa
1 de 5

Beto Barbosa

Divulgação/SBT
Ele é conhecido como Rei da Lambada
2 de 5

Ele é conhecido como Rei da Lambada

Beto participou do Encontro com Fãtima Bernardes
3 de 5

Beto participou do Encontro com Fãtima Bernardes

O compositor passou por seis sessões de quimioterapia
4 de 5

O compositor passou por seis sessões de quimioterapia

Reprodução/Instagram
Beto Barbosa
5 de 5

Beto Barbosa

Divulgação

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ele lembrou ainda a pouca chance de sobrevivência e elogiou o apoio da esposa, Gisele Melo. “Gisele ficou comigo nos momentos mais difíceis da minha vida: quando tive um câncer e já estava ali com quase todo o corpo partindo, porque só tinha 5% de chance de viver, Gisele nunca saiu do meu lado.”

Beto relatou que a mulher de 26 anos, que era uma grande fã do cantor e acabou se casando com ele, dormiu no hospital por dois anos e acompanhou as cirurgias e sessões de quimioterapia dele. “A gente vê quem está do lado da gente é nas horas de dificuldade e doenças”, garantiu.