Bem roqueira! Sandy faz participação em show da banda Angra
A cantora gravou uma performance no DVD da banda de heavy metal

Ela foi considerada a princesa do pop brasileiro durante muitos anos e Sandy nunca escondeu o amor que sente por todos os estilos musicais. Volta e meia, a cantora se envolve em produções que vão da MPB ao rock, mas nesse sábado, (21/7) ela surpreendeu ao participar da gravação do DVD da banda de heavy metal Angra.
A performance rolou durante o show realizado na casa de espetáculos Tom Brasil, em São Paulo. O grupo Família Lima, liderado por Lucas Lima, marido de Sandy, também marcou presença.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todasNo palco, ela cantou a canção Black Window’s Web. “Não foi só a música que me atraiu, mas toda a ideia da letra, a questão da ‘viúva negra’ como uma analogia com as mídias sociais. Fiquei super empolgada em poder fazer parte. Adoro desafios e amo ter oportunidades de fazer coisas que, talvez, as pessoas não esperem de mim artisticamente. Espero que o público goste, eu fiquei bem feliz com o resultado”, compartilhou nas redes sociais.
A música ganhou um clipe. Na produção, Sandy aparece em um clima de trevas, com roupas pretas. Em outra cena, ela aparece deitada numa banheira com marcas de sangue.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesEla compartilhou o momento nas redes sociais:
Aperte o play para ver o clipe:


