Sandy e Lucas Lima celebram aniversário do filho sem o filho em SP

O evento foi inspirado em super-heróis e contou com a presença de Xororó, avô de Theo, que completou 4 anos

atualizado 26/06/2018 16:03

Sandy e Lucas LimaReprodução/Instagram

Sandy e o marido, Lucas Lima, deram uma festa de aniversário para o filho, Theo, que completou 4 anos no último domingo (25/6). A celebração ocorreu no buffet Zuppa Upa, em Campinas, interior de São Paulo, mas o garotinho não apareceu em nenhuma imagem publicada na web.

O tema da festa de Theo foi super-heróis, e até o pai-coruja surgiu usando uma camisa do Batman. A decoração ficou por conta de Marcia Avelino e todos os convidados receberam lembrancinhas dentro de uma sacola personalizada com os traços do aniversariante.

0

O avô materno, Xororó, marcou presença no evento e ainda posou para fotos, diferente do neto, que desapareceu das câmeras. Em entrevista à revista Quem, Sandy contou que há grandes possibilidades de o filho, assim como ela e seu pai, seguir carreira como cantor.

“Ele canta tudo e canta direitinho. É afinado e tem ritmo pra caramba. Ele é musical, sempre gostou de música e sempre foi espontâneo, pedia, gostava de brinquedos musicais. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque eu sei das dificuldades”, ressaltou.

Últimas notícias