Belle Silva critica blogueira que morreu: “Vai queimar no inferno”

A mulher de Thiago Silva deu sua opinião sobre a morte da influencer Alinne Araújo, que tirou a própria vida

atualizado 17/07/2019 9:51

A blogueira Belle Silva, esposa do jogador de futebol Thiago Silva, publicou vários vídeos em seu Instagram falando sobre a morte da blogueira Alinne Araújo. O assunto gerou tanta polêmica que o nome do zagueiro da Seleção Brasileira ficou entre os mais comentados do Twitter.

“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão não. Isso é o meu ver. Não fez, amarelou né, amiguinho. Deu mole. Mas daí ela se matar, né amor, a culpa não é dele, é só dela. E, infelizmente, ela optou por isso. Porque, gente, suicídio é o único pecado que não tem perdão. Vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, declarou Belle.

Depois da repercussão negativa, a digital influencer, que atualmente já ultrapassa os 325 mil seguidores no Instagram, decidiu apagar os stories.

Nas redes sociais, muitos condenaram a fala de Belle. “Eu amo tanto o Thiago Silva. Acho ele tão maravilhoso que eu realmente não entendo como ele é casado com a Belle. Que mulher desnecessária”, escreveu um usuário do Twitter. Outro disse: “Acordar diante dessa declaração da Belle Silva, é, no mínimo, desesperador. As pessoas não entendem nada mesmo. Óbvio que não foi ele quem matou, mas cadê a responsabilidade afetiva com o outro? Cadê a empatia? Por isso que o mundo está assim, doente!”.

Últimas notícias