Bailarina se pronuncia após beijar Tierry ao vivo no Domingão

No Instagram, Carla Bruno garantiu que o beijo foi técnico e afirmou estar com a consciência tranquila

atualizado 16/05/2022 11:18

Carla e Tierry no Dança dos FamososReprodução

Carla Bruno, instrutora de Tierry na Dança dos Famosos, se pronunciou sobre o beijo que deu no parceiro no Domingão, durante o Dança dos Famosos. “Foi técnico, gente”, escreveu a dançarina nos Stories do Instagram. Ela ainda brincou com a repercussão do beijo. “A música fala beijar, beijar, beijar, vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né?”, ironizou.

“E independente de resultado de competição, o que prevalece é a certeza de que só a gente sabe o real valor de entregar e concluir mais uma semana. É tanta coisa que ninguém faz ideia… Sigo com a paz da consciência tranquila, e é isso. Deus sabe de todas as coisas sempre! Obrigada de coração a todas as pessoas lindas que torcem de verdade pra gente”, concluiu ela. 

0
Entenda

Durante apresentação no Dança dos Famosos deste domingo, Carla deu um beijão em Tierry no meio da coreografia. Segundo fontes do colunista do Metrópoles, Leo Dias, o beijo fazia parte da coreografia da dança e não foi fruto de um romance.

No primeiro ensaio da competição de dança, o cantor chegou a perguntar a Carla Bruno se ela era solteira. A bailarina respondeu que sim e complementou: “Ele é rápido né, gente?“.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias