Atriz de Belíssima está milionária e carreira fica em 2º plano

A trama marcou a carreira de Letícia Birkheuer, pois era a primeira novela que a atriz participava

atualizado 05/06/2018 20:04

Foi ao ar, nesta segunda-feira (4/6), o primeiro capítulo da novela Belíssima, que está sendo reprisada pela TV Globo no Vale a Pena Ver De Novo. A trama marcou a carreira de Letícia Birkheuer, pois era a primeira novela que a atriz participava.

Como a novela foi um grande sucesso na época em que foi exibida pela primeira vez, 2005, Letícia foi chamada para vários eventos e comerciais. Segundo o site TV Foco, estima-se que ela tenha ganhado cerca de US$ 5 milhões. Com o dinheiro, Letícia deixou a carreira de lado. A chegada do filho João Guilherme também fez com que ela tomasse essa decisão.

0

Por meio do Instagram, Letícia disse que estava ansiosa para ser rever na telinha. “Bom dia gente! Eu mal posso esperar pra rever este grande sucesso em #valeapenaverdenovo e vcs? Érika Assunção e Júlia Assunção @gpiresoficial em Belíssima , direção da querida #DeniseSaraceni e figurinos de @gogoia , visagismo de @eufernandotorquatto . Escrita por #silviodeabreu . Amanhã! #redeglobo”, escreveu.

Além de Belíssima, Letícia fez Pé Na Jaca, Desejo Proibido, Cama de Gato, Império e Malhação: Seu Lugar no Mundo, de 2015. A jovem participou ainda da sétima edição da Dança dos Famosos.

Últimas notícias