Arthur Aguiar reage após rap polêmico sobre PA: “Não muda o resultado”

O atleta olímpico estava em uma festa quando um rapper fez uma rima que mandava o campeão do BBB22 "se fu*"

atualizado 27/06/2022 16:47

Foto colorida de Arthur AguiarReprodução/Instagram

Arthur Aguiar se pronunciou sobre a polêmica rima que colocava Paulo André como o “verdadeiro campeão do BBB22” e mandava o ator “ir se fu*”. O atleta olímpico viu o seu nome escalar o Trending Topics do Twitter e se pronunciou. Do outro lado, o ator utilizou o Instagram para também falar sobre o assunto.

“Não vou fingir que eu não vi, não, tá? Estou sabendo o que rolou aí do vídeo, enfim. Lá dos rappers que falaram, que fizeram a rima. Gente, não adianta vocês tentarem ficar falando ou convencer essas pessoas. Essa galera que está falando aí, a galera da lacração da internet, a galera que está fazendo rima… Deixa falar. As pessoas podem pensar e achar o que elas quiserem”, começou Aguiar.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

O marido de Maíra Cardi deixou claro que o programa já acabou. “Só tem uma pessoa que ganhou o “BBB” 22. Fui eu. Deixa eles falarem. Não vai mudar nada na minha vida, não vai mudar na vida de vocês. Se elas acham que outra pessoa deveria ganhar, que outras pessoas deveriam ganhar, é opinião delas e está tudo bem”, explicou.

O ator também aproveitou para agradecer seus fãs. “Não muda o resultado. Já acabou o programa. Está tudo certo. Já teve um vencedor. Está lá marcado na história. Vencedor do BBB 22: Arthur Aguiar. Graças à padaria e aos pontos de luz. Pronto. Acabou”, completou.

Por fim, Arthur Aguiar deixou uma mensagem para seus fãs. “Sempre que tiver qualquer coisa com algo negativo, a gente vai devolver com algo positivo. É isso que eu queria sugerir a vocês”, concluiu.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias