Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Após unfollow de Anitta, Jojo ameaça: "Se eu abrir meu bocão, não paro"

Anitta deixou de seguir vários famosos no Instagram, entre eles Jojo Todynho, Lary Bottino e Gui Araújo

21/07/2021 13:42, atualizado 21/07/2021 13:43
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram
Após unfollow de Anitta, Jojo ameaça: “Se eu abrir meu bocão, não paro”

Após Anitta deixar de seguir amigos famosos no Instagram, Jojo Todynho, uma das vítimas do unfollow coletivo, abriu o verbo e afirmou que se abrir o “bocão, não vai parar”.

“Todo mundo esperando eu abrir o meu bocão e falar, mas vocês vão ficar esperando, porque, se eu abrir meu bocão, não vou parar”, disse ela, sem citar Anitta.

Após unfollow de Anitta, Jojo ameaça: “Se eu abrir meu bocão, não paro” - destaque galeria
7 imagens
Mas hoje em dia Anitta nem segue a ex-Fazenda no Instagram
Jojo e Anitta
Será que essa amizade tem volta?
Até o momento, Anitta segue na lista de seguidos de Jojo
Jojo e Anitta eram bastante amigas
Jojo e Anitta
1 de 7

Jojo e Anitta

Reprodução / Instagram
Mas hoje em dia Anitta nem segue a ex-Fazenda no Instagram
2 de 7

Mas hoje em dia Anitta nem segue a ex-Fazenda no Instagram

Reprodução/Instagram
Jojo e Anitta
3 de 7

Jojo e Anitta

Reprodução/Instagram
Será que essa amizade tem volta?
4 de 7

Será que essa amizade tem volta?

AgNews
Até o momento, Anitta segue na lista de seguidos de Jojo
5 de 7

Até o momento, Anitta segue na lista de seguidos de Jojo

Reprodução
Jojo e Anitta eram bastante amigas
6 de 7

Jojo e Anitta eram bastante amigas

Reprodução
Jojo e Anitta
7 de 7

Jojo e Anitta

Reprodução/Instagram
Jojo completou: “Não vou ficar batendo cabeça para maluca dançar. Deixa… Deixa que o hospício trata. Como diz minha assessora, eu sou uma mulher business (…) Não tenho esse tempo que as pessoas têm e nem quero ter.”

Por fim, a apresentadora do Multishow ainda deu a entender que os fãs estavam insistindo para que ela se posicionasse sobre o unfollow coletivo de Anitta.

“Para quem está enchendo o meu saco, eu prefiro hoje, analisando várias coisas que aconteceram, ter paz do que ter razão. Se eu abrir a minha boca, não dará certo. Eu tô ganhando muito estando quietinha, então, prefiro estar na minha. Eu quero paz (…) Posso dormir tranquila, todos os dias. Em paz. É isso. Boa noite”, finalizou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters