Anitta para de seguir amigos famosos no Instagram e causa reação

Uma dos perfis que a poderosa deixou de seguir foi o de Lary Bottino, que desabafou sobre a "memória seletiva" das pessoas

atualizado 20/07/2021 11:37

Reprodução / Instagram

Anitta fez um limpa em suas redes sociais e deixou de seguir cerca de 60 contas no Instagram, incluindo o perfil de alguns famosos como Jojo Todynho, Gui Araújo e Lary Bottino.

Jojo e Anitta já estão afastadas há algum tempo, por causa de supostas fofocas feitas pela ex-Fazenda sobre à amiga. Já Lary Botino e Gui Araújo, que teve um relacionamento com a artista, apareceram bastante ao lado da cantora no ano passado.

Após o unfollow, Lary fez uma sequência de vídeos em que refletiu sobre “a memória seletiva das pessoas”, sem citar o nome da funkeira.  “Você pode fazer milhares de coisas boas, mas se cometer um erro, todo o resto perde o sentido. Nem todo mundo consegue lembrar das coisas boas e ser grato por isso, culpar por toda a merd* é muito mais fácil”, disse.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias