Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Carregando jogos
Futebol

Após Copa América, Vidal curte férias com Anitta em Miami

Craque chileno terminou, recentemente, seu relacionamento com a modelo colombiana Sonia Isaza

19/07/2021 15:02, atualizado 19/07/2021 17:21
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Após Copa América, Vidal curte férias com Anitta em Miami

Solteiro após o término do namoro com a modelo colombiana Sonia Isaza nos últimos dias, o chileno Arturo Vidal está curtindo a vida.

Na noite de ontem, o volante e Anitta postaram fotos, nas redes sociais, aproveitando uma festa em Miami, nos Estados Unidos. O jogador publicou a imagem em seus stories com a música “Me gusta”, interpretada pela cantora, por Cardi B e Myke Towers.

O atleta da Inter de Milão curte as férias após cair nas quartas de final da Copa América, em derrota por 1×0 para o Brasil.

Quer ficar por dentro de tudo o que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles