Após troca de professor, Viviane vai à final da Dança dos Famosos

Atriz se apresentou no domingo (11/7) ao lado de um novo professor, Rodrigo Oliveira, pois o anterior, Adeilton Ribeiro, foi substituído

atualizado 12/07/2021 13:01

Viviane AraújoDivulgação/TV Globo

Viviane Araújo celebrou a classificação para a próxima etapa do Super Dança dos Famosos desse domingo (11/7). Ao lado de seu novo professor, Rodrigo Oliveira, a atriz passou em primeiro lugar para a semifinal da competição.

O segundo lugar da semifinal ficou com Juliana Didone. Odilon Wagner e Carmo Dalla Vecchia foram eliminados da disputa.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a performance de Viviane e lembraram da troca de professores. “Viviane Araújo trocou de professor e eles nem falaram nada, abafaram como se nada tivesse acontecido”, disse uma mulher. “Viviane Araújo muito melhor hoje do q nas outras apresentações, a troca de professor surtiu efeitos”, comentou outra.

Entenda o caso

Depois de perder a primeira fase da disputa que vai ao ar aos domingos na Globo, Viviane Araújo trocou de instrutor de dança. Informações de bastidores dão conta de que a atriz teria dado um “ataque de estrelismo”.

A artista usou as redes sociais para se defender e disse que a mudança não teria partido dela, mas da emissora. “Isso não partiu de mim. A decisão veio da direção. A gente conversou e a decisão foi da direção”, afirmou Vivi.

Entretanto, o ex-parceiro de dança da global, Adeilton Ribeiro, desabafou em um post e chegou a afirmar que “não gosta de injustiça”.

“A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas em breve falarei nos mínimos detalhes do ocorrido no ‘Super Dança dos Famosos’. Não gosto de injustiça!”, disparou no Instagram.

0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Últimas notícias