Após treta com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia desativa Instagram

O digital influencer utilizou o Twitter para esclarecer sua decisão

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 23/05/2019 20:43

O humorista Carlinhos Maia desativou sua conta no Instagram na noite desta quinta-feira (23/05/2019), após uma longa confusão envolvendo o comediante Whindersson Nunes. O digital influencer utilizou o Twitter para esclarecer sua decisão.

Recém-casado, Carlinhos escreveu: “O meu Instagram não caiu, desativei. Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção a pessoa mais importante da minha vida: Lucas”.

Antes desta postagem, escrevendo em terceira pessoa, ele tentou explicar algumas das confusões envolvendo seu nome nos últimos dias, a maioria relacionada a brigas com famosos que participariam do seu casamento: “O Carlinhos fez milhões de coisas boas, o Carlinhos errou e erra sempre. O Carlinhos vai errar até o último dia da vida. O Carlinhos se arrepende, chora, tudo isso tem um porquê maior. Deus, eu te respeito e esperarei o teu tempo, mas agora eu saio de cena! Até já.”

Entenda a confusão

Tudo começou com a ausência de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos Maia, nesta terça-feira (21/05/2019). O marido de Luísa Sonza seria padrinho da união do digital influencer com Lucas Guimarães, mas, de última hora, desistiu de participar da cerimônia.

Desde então, os humoristas pararam de se seguir nas redes sociais e começaram a trocar farpas publicamente. Confira algumas das postagens:

Últimas notícias