Após sofrer 8 paradas cardíacas, Marcelo de Nóbrega volta a trabalhar

No dia 14 de março, o pai dele, Carlos Alberto de Nóbrega, dedicou o programa A Praça é Nossa ao filho

Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo de NóbregaDivulgação/SBT

atualizado 19/04/2019 13:33

Filho do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, o diretor Marcelo de Nóbrega acalmou fãs e amigos ao voltar a trabalhar nessa quarta-feira (17/04/19), após sofrer oito paradas cardíacas em março. “Depois de um mês de repouso, estou de volta ao trabalho com saúde”, escreveu no Instagram.

“Foi um susto. Fui, bati na porta e disseram: ‘Não é sua hora ainda’. Hoje estou bem. A única dor é da massagem cardíaca. É como se um caminhão tivesse passado em cima de você. Só tinha uma artéria entupida. Fiz um cateterismo e puseram um stent. Agora, estou me sentindo muito bem, só um pouco assustado pelo que aconteceu”, disse Marcelo ao UOL.

0

No dia 14 de março, Carlos Alberto resolveu abrir espaço no A Praça é Nossa para homenagear o filho, quando revelou que ele havia sofrido os problemas de saúde. Segundo informações do UOL, o apresentador da atração reuniu o elenco no final do programa, ao lado de Ary Toledo e de Dalila, filha de Marcelo.

“Vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Alphaville. E a segunda é a equipe cardiológica e da UTIL do Totalcor, aqui de São Paulo”, disse ele, conforme material divulgado pela assessoria de imprensa do SBT.

Últimas notícias