Após ser atacada em show, MC Mirella desabafa: “Falta de respeito”

Funkeira foi atacada por uma mulher após sair de um show, nesse sábado (9/10)

atualizado 10/10/2021 10:59

mc mirella instagramReprodução/Instagram

MC Mirella usou seu Instagram para desabafar sobre o ataque que sofreu em um show. Após sua apresentação, ela estava sendo carregada por um segurança de volta para o camarim quando uma mulher na plateia jogou bebida em seu cabelo. O caso aconteceu nesse sábado (9/10).

“Depois que eu vou pra cima, que eu dou de louca, aí eu sou louca, aí a Mirella isso e aquilo. Se o segurança não fosse segurança… Até demorei para entender o que aconteceu. Uma menina maldosa, maldosa porque eu não fiz nada pra ela, eu passando para vir pro camarim tirar foto, tacou bebida no meu cabelo todinho”, iniciou Mirella.

0

A esposa de Dynho Alves, que está confinado em A Fazenda 13, ainda afirmou: “Paguei R$ 400 pra fazer uma escova hoje porque meu cabelo está enorme, pra chegar com o cabelo bonito, e a menina me faz isso… Que ódio, eu vou mostrar pra vocês porque a gente filmou. Que falta de respeito total, pra que que vem no show se não gosta do artista? O que passa na cabeça da pessoa? Será que é bebida?”.

A funkeira também mostrou um print de uma mensagem que recebeu de uma internauta afirmando que “teria feito o mesmo” com ela. “Cada pessoa nessa internet… Vou começar a postar mesmo”, afirmou.

Em seu Twitter, Mirella publicou um vídeo mostrando o ataque: “Véi a mina me tacou bebida de propósito. Não dá gente, não sei me segurar pra essas coisas. Acabou com meu cabelo, p*p, fiz uma escova caríssima que ódio. Trato todo mundo bem, pra que isso?”.

Assista:

“Quis aparecer, deixa eu ajudar ela”, escreveu a funkeira. Assista:

Últimas notícias