Após separação de Anitta, Pedro Scooby aproveita a noite com amigos

Surfista foi fotografado em um restaurante carioca. O fim da relação com a funkeira foi confirmado por ela na manhã de ontem (30/08)

Divulgação

atualizado 31/08/2019 13:42

O surfista Pedro Scooby decidiu dar um tempo nas lamentações pelo fim do namoro com a cantora Anitta e partiu para a rua para aproveitar a sexta-feira (30/08/2019) ao lado de amigos.

Scooby, que era casado com a atriz Luana Piovani antes de formar novo par com Anitta, foi fotografado em um restaurante do Rio de Janeiro conversando animadamente com amigos.

0

Depois do fim do casamento com Luana, em maio deste ano, a vida amorosa do surfista com a funkeira Anitta virou um dos assuntos mais comentados do mundo das celebridades.  No início de junho, o dois apareceram juntos pela primeira vez, aproveitando férias em Bali, na Indonésia.

A partir de então, o casal – que curtia exibir-se com fotos e declarações de amor públicas – foi chipado por quase todo mundo, bem como as reações da ex Luana ao clima de paixão dos dois.

A exposição era tamanha que houve até vídeo no qual Anitta comentou a experiência de fazer cocô ao lado do surfista, mas o clima de romance acabou. Na sexta-feira (30/08/2019), a funkeira confirmou que o término foi iniciativa dela à colunista Fábia Oliveira, de O Dia: “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”.  No mesmo dia, Scooby, que estaria angustiado, resolveu dar um tempo na tristeza para aproveitar a noite.

Últimas notícias