Após roubo em Paris, Kim Kardashian quer mudar seu estilo de vida

Fontes revelaram à revista People que a estrela de reality show está apreensiva e que não tem saído de casa

atualizado 19/10/2016 19:19

Larry Busacca/Getty Images

Após sua experiência aterrorizante em Paris há duas semanas, Kim Kardashian não tem intenções de voltar aos holofotes tão cedo. Fontes próximas à estrela de reality show revelaram, em uma entrevista para a revista People, que ela “não tem nenhum desejo de retornar ao seu antigo estilo de vida”. “Kim ainda está tentando descobrir o que quer fazer”, disse uma fonte.

Outra fonte acrescentou que a mãe de North e Saint West está terrivelmente apreensiva sobre ser fotografada e que só sai de casa em duas ocasiões: para visitar a mãe, Kris Jenner, ou se for para participar de “compromissos importantes.”

Kim também não faz mais “passeios solo” sem um guarda-costas e parou de interagir com seus fãs nas redes sociais e em seu aplicativo. “Toda a vida de Kim, basicamente, mudou”, disse a fonte à People.

Na última terça-feira (18/10), a assistente de Kim, Stephanie Shepard, confirmou que a empresária iria ficar menos exposta por “tempo indeterminado”.

“Ei pessoal, então vocês devem ter percebido que não atualizamos o aplicativo em algumas semanas. Keeks (Kim) está tirando um tempo muito necessário de folga, mas não se preocupem… nós chamamos alguns dos amigos mais próximos de Kim e seus familiares para algumas coisas exclusivas. Fiquem ligados para novos posts aqui no app! Muito obrigada pelo apoio. Amo vocês”, escreveu a empresária.

Mais lidas
Últimas notícias