Após polêmica com sertanejas, Marília Mendonça dispara: “Falsa”

Cantora usou as redes sociais para mandar uma série de indiretas, mas nenhum nome foi citado

Reprodução/TwitterReprodução/Twitter

atualizado 25/04/2019 15:59

Depois de se meter na briga virtual de Maraísa com as irmãs Simone e Simaria, Marília Mendonça usou as redes sociais nesta quinta-feira (25/04/2019) para mandar uma série de indiretas, sem citar nome algum. Aparentemente revoltada, a sertaneja chamou o alvo de suas palavras de “falsa” e contou com apoio de fãs.

“Está fácil a vida mesmo, ou eu devo ter cara de idiota ou as pessoas são cara de pau demais”, começou a Rainha da Sofrência. Seus seguidores logo notaram uma pontada de treta no discurso e questionaram: “Será que é o que estou pensando?”.

“Uma gentinha aí que só quer aparecer”, prosseguiu Marília. “Paga de compadecida pelo sofrimento que passei mas tá nem aí pra nada, a não ser para o próprio umbigo… sempre tem, né? Já acostumei”.

Por fim, a sertaneja dispensou todas as teorias dos internautas e concluiu: “Minha providência é deixar claro que eu tô vendo muito bem as atitudes da pessoa para ver se ela larga de ser falsa… já está sendo tomada”.

Muita treta

Maraísa não gostou nada da nomeação de Simone e Simaria como embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, no início deste mês. No Twitter, ela criticou o feito e homenageou Gusttavo Lima, que ocupou o cargo por dois anos consecutivos.

Depois disso, fãs apontaram que Simone deixou de seguir a irmã de Maiara no Instagram, mas ela negou. “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, rebateu.

Revoltada com o episódio, Marília Mendonça disparou: “Mulheres apoiam mulheres”. Maraísa excluiu a publicação na qual atacava as coleguinhas, mas tarde demais. O climão se instaurou na internet.

Últimas notícias