Após polêmica com burro, Zé Neto ameaça Luisa Mell de processo: “Cuidado”

O cantor usou seu Instagram para explicar a promessa que iria pagar, e afirmou que não há maus-tratos aos animais

atualizado 29/09/2021 18:07

Após afirmar que iria pagar promessa montado em um burro, Zé Neto foi detonado nas redes sociais, inclusive pela ativista de animais Luisa Mell. Nesta quarta-feira (29/9), ele se pronunciou sobre o assunto, e mencionou até um processo contra ela.

A dupla de Cristiano afirmou que eles utilizam um animal para cada dia da caminhada e mostrou algumas mulas se alimentando, garantido que elas são bem cuidadas.

0

Ele disse ainda que, quem não acreditar, pode levar um veterinário ao local para verificar a saúde dos bichos.

“Esse aqui é o Márcio, cara que está cuidando dos animais, fora os dois veterinários que estão aqui. A gente fica muito triste, porque tem muita gente que não conhece a cultura e eu sou um dos caras que mais odeia maus tratos aos animais e aqui, a nossa prioridade é o bem-estar do animal”, disse ele.

O sertanejo disse também que uma mula aguenta andar por uma semana inteira, mas, ainda assim, eles decidiram usar um animal para cada dia: “Isso é para vocês verem que a gente preza pela saúde do animal. Mas não adianta, porque quem não conhecer, vai meter o pa*”.

Zé Neto, é claro, não deixou a crítica de Luisa passar batida, e disparou: “E você, Luisa, cuidado com o que você posta, porque tudo que você está postando cabe um processo gigantesco contra você. Eu não maltrato animal, eu duvido ter animais mais bem tratado do que esses que estão nessa romaria”. Ele disse ainda que irá orar pela defensora da causa animal, pois ela “uma pessoa precisa de ajuda”.

“Eu apoio muitas coisas que você faz, mas antes de postar alguma coisa, presta atenção. Esse aqui é um dos animais que está caminhando hoje, vem aqui verificar a saúde dele primeiro para depois você falar merd*”, finalizou ele.

Últimas notícias