Após fim do noivado, Sthe Matos abre o jogo sobre novo relacionamento
A ex-peoa comentou sobre um possível novo amor. Ela ficou solteira durante A Fazenda 13, quando Victor Igoh anunciou o fim do noivado

Após o término conturbado do noivado com Victor Igoh, a ex-A Fazenda 13 Sthe Matos abriu o jogo sobre um novo relacionamento. A influencer garantiu que pretende continuar solteira, de acordo com publicação em suas redes sociais nessa quinta-feira (6/1).
A declaração veio após Matos abrir um caixinha de perguntas em seu Instagram. Ela foi questionada por um fã se pretende começar outro relacionamento no momento.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas“Nem agora e nem tão cedo. Passei a vida toda ligada a alguém. Agora quero viver pra mim, me curtir, e aproveitar o máximo da vida”, respondeu a influencer.
Relembre o término do noivado
Durante seu confinamento em A Fazenda 13, Sthe Matos ficou muito próxima de Dynho Alves, o que causou incômodo em Victor Igoh, até então noivo da ex-peoa.
Assim como MC Mirella, ex-mulher de Alves, Victor anunciou o fim do noivado enquanto a baiana ainda estava confinada no programa da Record TV.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
















