Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Após doença ser anunciada, Zezé Di Camargo desiste de filhos com Graciele

Zezé e sua esposa, a jornalista Graciele Lacerda, resolveram adiar o sonho de terem um filho juntos. Eles planejavam engravidar este ano

13/05/2020 21:14, atualizado 13/05/2020 22:03
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo abraçados

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo está passando por um momento muito delicado da sua carreira. Com o isolamento social e o cancelamento dos shows e da gravação do seu novo DVD, que estava programado para abril passado, ele tem aproveitado o tempo ao lado de Graciele Lacerda.

O irmão de Luciano tem enfrentado vários problemas, entre eles um cisto nas cordas vocais. No entanto, foi a chegada do novo coronavírus que fez o sertanejo e sua esposa mudarem os planos da gravidez que estava sendo plenejada para este ano.

“Por conta desses acontecimentos, optamos por adiar um pouco nossos planos, mas assim que esse momento apreensivo passar, vamos focar na realização desse sonho. Os embriões já estão congelados. O momento certo, Deus vai me mostrar“, disse Zezé para a revista Quem.

Leia mais no Movimento Country, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters