Após “crises”, Fernando faz aniversário e surpreende Maiara com bolo

O sertanejo celebrou seus 35 anos, mas quem ganhou beijão e a primeira fatia do bolo foi a irmã de Maraisa

atualizado 23/04/2019 15:56

Instagram/Reprodução

O cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, celebrou seus 35 anos de vida no último fim de semana. Ele preparou uma festa para lá de animada, onde reuniu familiares, amigos e a namorada, Maiara, irmã de Maraisa. O casal atualizou as redes sociais com momentos do festejo.

Em fotos e vídeos publicados no Instagram, os convidados surgem cantando Parabéns para o sertanejo. Na hora de cortar o bolo, ele surpreendeu a todos ao dedicar o primeiro pedaço à amada. Nesse instante, a cantora brincou, como vem feito desde que começou a namorá-lo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

“Faz o pedido. O pedido dele será que é o quê? Casar comigo?”, comentou ela. Fernando fez suspense acerca da primeira fatia do bolo e deu a entender que seria para Sorocaba. Mas, no fim, entregou nas mãos de Maiara e tascou-lhe um beijão na boca.

Vale ressaltar que a união dos sertanejos é pavimentada de “crises”. A mais recente, por exemplo, envolveu os preparativos da festa de Fernando. Maiara havia proibido a entrada das bailarinas do cantor Leonardo, deixando claro os ciúmes que sente do companheiro de Sorocaba.

Mais lidas
Últimas notícias