Após boatos de separação, noivo posta foto com Zilu Camargo
"Com meu amor Zilu, blindado por Deus", diz a legenda

Após Zilu e o noivo terem sido vistos sem alianças, Marco Antônio Teles postou uma foto em que aparece com a amada. A legenda “Com meu amor Zilu, blindado por Deus” parece ser uma indireta sobre rumores de que estariam separados.
Em novembro, o colunista Leo Dias revelou que teria recebido prints de conversas entre Marco Antônio e uma “bela loura”. Ele garantiu que o papo era picante e sugeriu até troca de nudes. O empresário se defendeu dizendo que não conhecia a mulher, e acusou os apresentadores do programa “Fofocalizando” de terem inventado a história.
Zilu participou de um evento na quarta-feira (29/11) sem a aliança de noivado. O noivo também publicou nas redes sociais uma selfie, na quinta-feira (30/11), sem a joia, aumentando ainda mais a suspeita de um possível término. Desde que o boato tomou conta da imprensa, eles não foram vistos juntos.


Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas














