Aos 22 anos, Flavia Pavanelli justifica botox preventivo: “Sou muito expressiva”

Em uma clínica, a influencer aplicou botox na face, além de preencher os lábios e usar laser para suavizar a cicatriz do implante de silicon

atualizado 04/02/2021 16:47

Flavia PavanelliReprodução/Instagram

A última quarta-feira (3/2) foi o dia escolhido por Flavia Pavanelli para fazer uma série de procedimentos em uma clínica de estética em São Paulo. Do botox no rosto e nas axilas ao preenchimento nos lábios, a influencer de 22 anos mostrou nos Stories do Instagram cada passo das técnicas escolhidas.

“Meu botox é completamente preventivo (na face). Sou muito expressiva e tenho muita força nos músculos faciais. Optamos por já iniciar para prevenção de possíveis linhas de expressão”, justificou enquanto tinha o rosto marcado para receber as aplicações da toxina.

Flavia revelou que fez laser na cicatriz dos seios com o objetivo de suavizar a marca da cirurgia de implante de próteses de silicone.

A atriz também se submeteu ao botox nas axilas, que, geralmente, é usado para evitar o excesso de suor na região. “Não vou mentir. Achei que dói”, desabafou.

A influenciadora digital ainda fez fotona no rosto, um procedimento que, segundo ela, pretende amenizar acnes, poros e os vasinhos.

Nos lábios, Flavia destacou que a intenção de preencher não era aumentar o volume, mas enfatizar o contorno da boca. Recentemente, por meio de uma caixa de perguntas na mesma rede social, a jovem negou ter se arrependido de ter recorrido ao preenchimento para aumentar os lábios.

0

Mais lidas
Últimas notícias