Antonia Fontenelle revela que tinha casamento aberto com Marcos Paulo

“O combinado não sai caro”, lembrou a atriz e apresentadora

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Foto colorida Antônia Fontenelle - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida Antônia Fontenelle - Metrópoles - Foto: null

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho e Vivy Tenório, na noite dessa terça-feira (17/5), e revelou que tinha um casamento aberto com o diretor Marcos Paulo.

“O combinado não sai caro, desde que ele me avisasse não teria problema. Eu olhava e analisava, porque às vezes a gente via o perigo né, aí eu iria me aborrecer”, confessou.

Antonia ainda contou que nos dois primeiros anos do relacionamento dos dois foi difícil, pois Marcos vinha de um histórico de relações onde duvidava de todos.

“Eu só quis assumir ele seis meses depois, quando íamos jantar e vinha paparazzi, eu levantava e ia embora, ele se sentia afrontado, porque a mulherada daria a perna e um braço para estar ali, para no dia seguinte sair na playboy”, explica a apresentadora e atriz.

Ela disse que por diversas vezes ele a procurava para tomar decisões em relação aos trabalhos na Rede Globo, mostrando que os dois tinham uma relação de parceria também nos negócios.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?