Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo

A atriz falou sobre os bens deixados pelo ex-marido: "Essa grana vai sair"

11/04/2018 13:22, atualizado 11/04/2018 15:17
Compartilhar notícia
Eduardo Riganelli
Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo

Antônia Fontenelle foi casado com Marcos Paulo por seis anos e, desde o falecimento do diretor, em 2012, batalha pelo seu direito à herança. A disputa na Justiça é contra as três filhas do ex-marido. No talk show de Danilo Gentili, The Noite, a atriz comentou o andamento do processo e reafirmou que o relacionamento nunca foi por interesse.

“Primeiro eu não era reconhecida. Agora, a questão é: sou a única na história da humanidade que é herdeira e não tem direito a nada. Venderam por R$ 1,2 milhão o apartamento em Nova York sem que eu soubesse. Elas tentam fazer que eu seja um espectro”, a apresentadora acusou. Mas ela não vai se deixar abalar: “Estou firme e forte, essa grana vai sair e eu não vou abrir mão dela. E não adianta esse negócio de me dar tiro, não”, deixou avisado.

Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo - destaque galeria
6 imagens
Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo - imagem 2
Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo - imagem 3
Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo - imagem 4
Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo - imagem 5
Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo - imagem 6
Antonia Fontenelle
1 de 6

Antonia Fontenelle

Reprodução
Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo - imagem 2
2 de 6

Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo - imagem 3
3 de 6

Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo - imagem 4
4 de 6

Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo - imagem 5
5 de 6

Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle desabafa sobre herança de Marcos Paulo - imagem 6
6 de 6

Reprodução/Instagram

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
Segundo Fontenelle, ela recebia muitas críticas pelo seu relacionamento com Marcos Paulo enquanto ele ainda estava vivo. “Eu era vista como a vilã, a atriz que estava com o diretor para se dar bem na vida. Hoje em dia as pessoas me abraçam nas ruas, elas veem a minha luta, a minha trajetória, veem que eu caio e levanto”, a atriz disse.

Sobre sua atual vida romântica, Fontenelle diz que não há muito sobre o que falar. “Estou há um ano sem beijar, sem nada”, ela admite. Segundo a atriz, ela não sai muito de casa e um prospectivo companheiro “tem que ser alguém que me queira muito para batalhar por mim”. A loira admitiu também que chegou a baixar aplicativos de relacionamento, mas não se deu bem. “Entrei no Tinder e fiquei só meia hora. Mas era tanto demônio!”, divertiu-se.