metropoles.com

Antes de piada, Fábio Porchat entrevistou Gkay e elogiou a humorista

Comandando o programa Que História é Essa, Porchat?, Fábio Porchat entrevistou Gkay e a elogiou: “Farofeira mais famosa do Brasil”

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/YouTube GNT
Antes de piada, Fábio Porchat entrevistou Gkay e elogiou a humorista - Metrópoles
1 de 1 Antes de piada, Fábio Porchat entrevistou Gkay e elogiou a humorista - Metrópoles - Foto: Reprodução/YouTube GNT

A treta entre Fábio Porchat e Gkay ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (27/12), após um vídeo do humorista negando o pedido de desculpas à influencer. Entretanto, o apresentador já recebeu a dona da Farofa em seu programa, “Que História é Essa, Porchat?” e deu boas risadas com uma história sobre a primeira vez dela na neve.

Ao lado de Porchat, Ary Fontoura e Taís Araújo participavam do papo e também comentaram a história. Ao abrir o programa e anunciar a entrevistada, o comediante fez elogios à Gkay: “A farofeira mais famosa do Brasil”. Enquanto ouvia, o apresentador fazia diversas piadas sobre a experiência de quase morte. Confira.

0
Entenda

Apesar de não estar presente no Melhores do Ano, Gkay  foi alvo de piadas de Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck. A que mais repercutiu foi a de Porchat que, ao homenagear Jô Soares, morto em agosto deste ano, brincou que o apresentador preferiu morrer ao entrevistar a humorista.

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com a Gkay, né Tatá [Werneck]? Na frente dele? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes…”, disse Porchat durante o discurso, arrancando sorrisos de Tatá. Vale lembrar que a recente participação de Gkay no Lady Night, no Multishow deu o que falar nas redes sociais. 

Não demorou para Gkay se pronunciar nas redes sociais. Sem citar nomes, ela demonstrou ter ficado abalada com a brincadeira.

“Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, escreveu ela no Twitter.

“Cansada de ser essa piada de merda para as pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada… sei lá, cara, só estou em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e minha mãe não ver porque não quero estragar o natal dela”.

Gkay também revelou a colunistas que havia recebido uma mensagem de Porchat, pedindo desculpas, e afirmou que não tinha intenção de responder ao humorista.

Compartilhar notícia