Anitta tenta invadir carro em aeroporto e é esculachada por motorista

O episódio ocorreu em Los Angeles e a funkeira afirmou ter passado por uma baita vergonha em público

Reprodução/InstagramReprodução/Instagram

atualizado 01/04/2019 20:32

Anitta passou por uma situação que, se não fosse trágica, poderia ser cena de filme de comédia. Ao desembarcar em um aeroporto em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (1º/4), a funkeira seria recebida por uma amiga em um carro branco. Porém, aperreada com a correria do dia, Anitta confundiu o automóvel.

Pelas redes sociais, a Poderosa relatou toda a confusão por meio de vídeos publicados na função Stories. Segundo ela, havia um carro branco na porta do aeroporto. Apressada, Anitta tentou invadir o automóvel, batendo sem parar na janela e deixando a motorista em polvorosa.

Se não bastasse, a mulher perdeu a paciência com a celebridade e a esculachou, rendendo uma onda de vergonha para Anitta. “Tinha um carro branco do outro lado e uma mulher loira dirigindo. Eu cheguei no carro e tentei abrir, não abria, então continuei tentando, até que ela gritou. Todo mundo ficou olhando para a nossa cara. Loucas!”, contou.

Embora tenha protagonizado esse vexame, a cantora — que na sexta-feira (5/4) lançará seu mais novo álbum, Kisses — relatou o episódio com total bom humor. Rainha, né?

Últimas notícias