Anitta declara apoio a Lula e pede renovação para 2026

Em rede social, cantora manifestou preferência ao ex-presidente e intenção de tirar Jair Bolsonaro nas eleições de outubro

atualizado 11/07/2022 17:58

Foto colorida da cantora Anitta-Metrópoles Reprodução/Instagram

Duas semanas após ter admitido que estava “indecisa” sobre a eleição presidencial, Anitta anunciou nesta segunda-feira (11/7) que votará em Luiz Inácio Lula da Silva em 2 de outubro. Em sua rede social, a cantora declarou seu apoio ao candidato do PT e condenou o assassinato de um dirigente petista por um militante bolsonarista.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante. Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria Lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado. Mas a aposta EXTREMAMENTE agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É LULALÁ… seus burros, agressores, autoritários e violentos”, escreveu.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
Publicidade do parceiro Metrópoles 6
0

Em outro tweet, Anitta reforçou o voto em Lula: “A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”.

Lula, em seu Twitter, agradeceu Anitta pelo apoio e ainda citou um de seus sucessos recentes: “Vamos juntos envolver o Brasil!”.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Mais lidas
Últimas notícias