Angélica faz surpresa para Luciano Huck em aniversário de casamento

A apresentadora fez um presente original para o apresentador, com música da Rita Lee, e compartilhou nas redes sociais

atualizado 30/10/2021 13:52

Luciano Huck e AngélicaFoto: Reprodução/Instagram

Angélica e Luciano Huck estão comemorando 17 anos de casamento neste sábado (30/10). Para celebrar, a apresentadora preparou um presente inovador com a ajuda do filho mais velho, Joaquim Huck. Ela publicou, nas redes sociais, um clipe.

O vídeo tem mais de 4 minutos e conta com a revelação de intimidades e Angélica cantando a música Só de Você, de Rita Lee, canção pela qual Luciano Huck é apaixonado.

0

“Esse dia me emociona, é o dia do amor e quero sempre poder comemorar com muita gratidão esse nosso encontro, Luciano Huck, #17anosdecasados e aquela sensação de ‘temos muito o que viver juntos ainda’, amo nossa história, nossa vida… te amo. Esse vídeo é todo seu… porque: Sou Só De Você. Obrigada a todos que participaram desse presente musical”, escreveu a apresentadora.

No fim do vídeo, cenas dos bastidores mostram que Luciano Huck ligou para Angélica no meio das gravações e ela teve que inventar uma desculpa junto com o filho Joaquim para despistar sobre a surpresa.

O apresentador repostou o vídeo na conta dele do Instagram e agradeceu pelo momento. “E quando você ganha de ‘aniversário de casamento’ uma música que você ama, cantada por quem você ama? Este sou eu hoje! A vida é uma construção de memórias, e Rita Lee foi e é a trilha sonora de muitos deste momentos lindos que vivemos juntos. Amo tanto que nem sei. Angélica, que venham os próximos 17 anos e os próximos e os próximos. Amor maior que eu”, declarou-se.

Os apresentadores se casaram em 2004. É bom lembrar que o pai de Angélica, Francisco Ksyvicks, está internado após ter sofrido um AVC. Nos últimos dias, a apresentadora tem se emocionado ao registrar momentos dele no hospital.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias