Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Angélica faz revelação sobre casamento com Luciano Huck

Em entrevista ao programa da Eliana, do SBT, a apresentadora Angélica abriu o jogo sobre a intimidade do seu casamento com Huck

02/02/2024 14:17
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Angelica e Huck - Metrópoles

Angélica e Luciano Huck completam 20 anos de casados neste ano e, em entrevista ao programa da Eliana, do SBT, a apresentadora abriu o jogo sobre a intimidade do casal. Ao ser questionada sobre como mantém uma boa relação com o marido depois de tanto tempo, ela assumiu que a chegada de seus 50 anos a ajudou a lidar tanto com a família quanto na intimidade com o apresentador da TV Globo.

“Amor, está muito melhor que no passado, a gente vai ficando melhor, a gente vai se conhecendo mais, intimidade é uma coisa fundamental”, revelou na conversa que será exibida no domingo (4/2).

Angélica expôs alguns detalhes íntimos de sua vida no programa Angélica: 50 e Tanto, produção do Globoplay. Para ela, os relatos mais difíceis foram dos abusos que sofreu durante a adolescência.

Angélica faz revelação sobre casamento com Luciano Huck - destaque galeria
4 imagens
Angélica optou por romper profissionalmente com seus pais após golpes
Angélica
Luciano e Angélica
Angélica
1 de 4

Angélica

Instagram/Reprodução
Angélica optou por romper profissionalmente com seus pais após golpes
2 de 4

Angélica optou por romper profissionalmente com seus pais após golpes

Reprodução/Instagram
Angélica
3 de 4

Angélica

Instagram/Reprodução
Luciano e Angélica
4 de 4

Luciano e Angélica

Reprodução/Instagram

“A coisa mais difícil de revelar foi sobre o abuso. Outro fato é sobre o acidente do avião. Vai mudando a forma como você lida com aquilo, mas sempre é difícil falar”, admitiu a comunicadora.

Saída da TV Globo

Angélica, que retornou à TV Globo para um projeto na Globoplay, revelou o motivo por trás de saída da emissora em 2019. Segundo a apresentadora, o contrato foi rompido porque fazia tempo que não estava inserida em nenhum trabalho. “Eles não tinham projeto para mim”, disse

“Na verdade, rompi meu contrato com a emissora em 2019. Não anunciamos na época, então as pessoas só souberam bem depois. Eles não tinham projeto para mim e eu também não me encaixava no que chegava”, explicou em entrevista para Heloisa Tolipan.

A esposa de Luciano Huck relembrou que a escolha acabou deixando seu emocional abalado: “Esse mergulho em mim não aconteceu porque escolhi, mas porque fiquei doente, comecei a ter as crises de pânico”.

E prosseguiu: “Não é fácil depois de 24 anos na televisão você tomar uma decisão dessas, agora vou sair, fazer outra coisa. É sofrido de qualquer forma, é visceral, você está acostumado à uma rotina e quebra isso”.

Atualmente, Angélica vai fechar por obra com a Vênus Platinada, como grande parte de seu elenco. A loira está à frente de 50 e Tanto, que fala sobre a chegada dos seus 50 anos de vida, com convidados especiais.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters