Andressa Urach revela quais carros doou para antiga igreja

Em seu perfil no Instagram, a modelo disse que deu para igreja carros de luxos e blindados. "Me arrependo", confessou.

atualizado 04/01/2022 15:43

Andressa Urach disse ter se arrependido de doar seus carros para igrejaReprodução/Intagram

Andressa Urach resolveu desabafar sobre algumas atitudes que havia tomado durante o período em que frequentava a igreja evangélica.

0

A modelo de 34 anos disse em seu perfil no Instagram que se arrependeu de ter doado alguns carros para igreja à época, alguns dos veículos eram luxo.

“Vocês sabem que eu doei todos os meus carros para a igreja. Porsche Cayenne blindado, Land Rover, Hyundai i30 blindado, Renault Fluence… enfim, foram todos os meus carros”, lamentou.

Andressa contou que hoje anda de carro popular, enquanto pastores estariam andando nos carros de luxos doados por ela. “Me arrependo porque hoje os pastores e bispos estão andando de Porsche Cayenne blindado e eu de Renault Kwid”.

Apesar de possuir um carro mais acessível se comparado aos antigos, Urach disse que não voltaria a ter carros importados, ainda que tivesse condições financeiras.

“Acho muito perigoso, a violência está muito grande. E esse Kwid é muito bom porque cumpre toda a finalidade, leva e traz a gente e é supereconômico. Não gasta muito, tudo é baratinho nele. Então, eu gosto”.

Mais lidas
Últimas notícias