Grávida, Andressa Urach rebate fã e fala de insegurança com o corpo

"Eu não estou me sentindo bonita, sabe?", disse a ex-Miss BumBum a um seguidor que cobrou fotos dela nas redes sociais

atualizado 26/10/2021 16:43

Andressa UrachReprodução

Andressa Urach fez um desabafo nos seus Stories falando sobre o desconforto com o corpo. A postagem foi feita após um seguidor questioná-la por não estar postando muitas fotos durante a gravidez nas redes sociais. “Primeiro, que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha”, disse.

Depois, a ex-vice Miss Bumbum falou de suas inseguranças: “Eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga”.

0

Andressa Urach disse que talvez se sinta confortável mais à frente para postar fotos da sua barriga. Ela garantiu estar muito focada em fazer seus cursos e não em uma fase de fotos. “Quando estiver bem maior [a barriga], acho que vou postar. Mas não estou em uma fase de tirar muita foto. Também estou com muitos cursos, estou bastante cansada, bastante atarefada”, concluiu.

Confira o vídeo: 

Mais lidas
Últimas notícias