Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Andressa Urach revela arrependimento na igreja: "Deus não precisava"

Após um período na prostituição, Andressa Urach passou a frequentar a igreja. Logo após o divórcio, ela voltou a fazer programas

16/11/2023 09:43
Instagram/Reprodução
Andressa Urach posa de casaco rosa durante viagem - Metrópoles

Após um período na prostituição, Andressa Urach passou a frequentar a igreja. A modelo e ex-panicat chegou a doar R$ 2 milhões, o que, de acordo com ela, durante uma interação com seus seguidores, foi o seu maior arrependimento.

“A única coisa que me arrependo é de ter doado esses R$2 milhões, porque hoje eu vejo que Deus não precisa e não precisava do meu dinheiro. Mas isso é uma coisa que não tem como mudar, eu já abri mão do processo mesmo”, disse ela.

Andressa Urach revela arrependimento na igreja: “Deus não precisava” - destaque galeria
5 imagens
Andressa Urach faz cifrão no rosto e brinca: "Gosto mais de dinheiro"
Andressa Urach
Andressa Urach
Andressa Urach
A trajetória de Andressa Urach, entre a vida na prostituição até virar crente, virou tese de dissertação de mestrado
1 de 5

A trajetória de Andressa Urach, entre a vida na prostituição até virar crente, virou tese de dissertação de mestrado

Reprodução/Instagram
Andressa Urach faz cifrão no rosto e brinca: "Gosto mais de dinheiro"
2 de 5

Andressa Urach faz cifrão no rosto e brinca: "Gosto mais de dinheiro"

Andressa Urach
3 de 5

Andressa Urach

Reprodução
Andressa Urach
4 de 5

Andressa Urach

Reprodução/Instagram
Andressa Urach
5 de 5

Andressa Urach

Instagram/Reprodução

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Urach ainda contou que se arrepende de seu período na igreja. “Deus me dando saúde para trabalhar, eu reconquisto tudo que perdi. Acho que na vida a gente tem que se arrepender daquilo que a gente não fez. Acho que fui muito religiosa, sabe? Me arrependo de ter julgado muito as pessoas”, disse.

“A religiosidade faz muito mal, afasta e machuca as pessoas. Me arrependo disso”, pontuou.

Ex-marido de Andressa Urach reage após convite para vídeos adultos

Após um polêmico divórcio, com críticas de ambos os lados, Andressa Urach e Thiago Lopes parecem estar bem próximos. Em uma caixinha de perguntas no Instagram, a modelo respondeu sobre gravar com o oficial de justiça. Além de repostar, ele reagiu ao convite.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

“Se o Thiago aceitasse fazer conteúdo adulto comigo, a gente já estava bilionário! O negócio ali é bom”, declarou a modelo e ex-panicat. “Sobre o Story anterior, não sou ator”, respondeu o ex-marido de Andressa Urach.

Além dessa pergunta, a modelo citou Thiago Lopes em diversas oportunidades. Ela contou que toparia reatar o relacionamento, por ainda ser apaixonada, desde que ele aceitasse o seu trabalho e deu detalhes de sua gravidez.