Andressa Urach põe 590 ml de silicone no seio e web critica: “Não aprendeu”

Após a cirurgia plástica, a ex-Miss Bumbum contou que está se preparando para viver a melhor fase de sua carreira

atualizado 08/02/2021 11:18

Andressa Urach Faz nova plásticaReprodução/Instagram

Disposta a escrever novos capítulos em sua vida, Andressa Urach decidiu se submeter a uma nova cirurgia plástica. No último fim de semana, a ex-Miss Bumbum colocou próteses de silicone de 590 ml nos seios e compartilhou a novidade com os seguidores no Instagram.

“590 ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Eu me amo e me valorizo! Preparando-me para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades…”, escreveu a modelo na legenda da publicação.

Na foto, Andressa aparece ainda em ambiente hospitalar, ao lado do médico responsável pela intervenção cirúrgica.

Apesar de estar animada com a nova fase, Urach recebeu muitas críticas nos comentários de seu post. Os seguidores lembraram as complicações que a influencer já teve em virtude de procedimentos estéticos.

“Você é corajosa ! Quase morreu e está mexendo com isso de novo?”, disse uma mulher. “Não aprendeu nadinha ne Fia ?”, ironizou outra. “A mulher teve entre a vida e a morte e está fazendo tudo de novo …mulher tu é linda, já arrumou um companheiro , pra que tanta vaidade??”, completou mais uma.

Há sete anos, a ex-Miss Bumbum esteve entre a vida e a morte depois de sofrer complicações por injetar hidrogel nos glúteos e pernas.

Alguns internautas questionaram ainda a crença de Andressa, que se desligou da Igreja Universal após polêmicas no ano passado. À época, a modelo disse que estaria saindo da instituição, mas não deixaria a religião de lado.

“Essa nunca teve experiência com Deus, infelizmente”, falou uma seguidora. “Vigia mulher, vc é linda e Deus já te mostrou que. Vc não precisa dessas coisas em seu corpo. Vigia!”, aconselhou outra.

0

Últimas notícias