metropoles.com

Andressa Urach nega que voltou a se prostituir e ataca o ex-marido

Andressa Urach e Thiago Lopes seguem trocando farpas nas redes sociais. Agora, a modelo negou que tenha voltado para a prostituição

atualizado

Compartilhar notícia

Instagram/Reprodução
Andressa Urach (Reprodução: Instagram)
1 de 1 Andressa Urach (Reprodução: Instagram) - Foto: Instagram/Reprodução

A história polêmica de Andressa Urach e Thiago Lopes segue ganhando novos capítulos. Desta vez, a ex-Miss Bumbum se defendeu das acusações do empresário de que teria voltado a se prostituir e indicou que Lopes está “com dor de cotovelo”.

Sobre a prostituição, Andressa afirmou à revista Quem: “Não preciso disso hoje. Mas faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso.”

0

Andressa, que anunciou o fim do casamento com Thiago Lopes recentemente, indicou que o ex-marido tenta usar Leon, filho de 1 ano do ex-casal, para chantageá-la:

“Ele usa nosso filho para me chantagear. Não me deixa sair de casa com o Leon. Para ir na minha mãe, para eu ficar com ele no meu apartamento. Quer ficar junto o tempo todo. Ele está testando minha paciência.”

“Assim que saí do hospital [ela foi internada para cuidar da saúde mental] fiz a ação de divórcio e separação. Mas Thiago me enganou. Aí, acabei extinguindo o processo. Nesse período, ele fez o processo. Está correndo agora. Vou esperar a audiência”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações