Andressa Urach diz que ama obedecer o marido: “Me submeto com prazer”

Modelo rebateu críticas por ter usado um colar com o nome do marido, o oficial de Justiça Thiago Lopes

atualizado 09/07/2021 17:17

miss bumbum brasil andressa urach Francisco CepedaAgNews (3)Francisco Cepeda/AgNews

Andressa Urach causou polêmica nas redes sociais ao usar um colar com o nome do marido, o oficial de Justiça Thiago Lopes. Ela usou o acessório, que custou R$ 20 mil, durante apresentação do concurso Miss Bumbum 2021, na última segunda-feira (5/7).

De acordo com Urach, ela não se importa com as críticas recebidas por afirmar que é submissa.

“Já estou tão acostumada com críticas, sou uma pessoa que falo o que acredito e amo ser submissa ao meu marido porque ele é uma pessoa maravilhosa, é um homem com caráter, que me faz bem todos os dias, é um líder. Amo ser cuidada e protegida”, disse ela, em entrevista ao NaTelinha.

0

A modelo é casada com Thiago desde dezembro. Ela diz que se submete a ele porque é um homem que lhe faz bem. Urach garante ainda que a ideia de homenagear o marido partiu dela.

“Jamais iria me submeter se vivesse algum tipo de relacionamento abusivo, tanto psicológico quando físico. Sou contra qualquer tipo de submissão a relacionamentos abusivos, mas, no meu caso, que tenho um homem de verdade ao meu lado, me submeto com muito prazer. Amo obedecer a ele, e sim, aqui em casa a última palavra é a dele”, garantiu.

Últimas notícias