Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

Andressa Urach detalha época da prostituição e sexo com irmão aos 14

Durante o podcast Inteligência Limitada, Andressa Urach revelou que era uma adolescente rebelde e que teve relações sexuais com meio-irmão

09/03/2023 10:55
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Andressa Urach - Metrópoles

Andressa Urach abriu o jogo sobre parte de sua infância, contou que era uma “adolescente rebelde” e momentos de quando se prostituía. A modelo ainda revelou que teve a sua primeira relação sexual com o meio-irmão e que precisou fazer terapia para se livrar da culpa.

Quando ainda era muito nova, Urach revelou à sua mãe que gostaria de conhecer o pai, que a abandonou após ela ter nascido “muito escurinha”. A modelo também revelou que teve relação sexual com seu irmão. “Nessa fase que aconteceu, eu tive uma relação sexual com meu meio irmão por parte de pai, e aí a culpa depois veio, só que eu era uma adolescente, super rebelde, não estava entendendo nada, e acabei tendo um relacionamento com o meu próprio irmão”, explicou a modelo, em entrevista ao podcast Inteligência Limitada.

Andressa Urach detalha época da prostituição e sexo com irmão aos 14 - destaque galeria
7 imagens
Andressa Urach
Andressa Urach
Andressa Urach e o filho mais novo, Leon
Andressa Urach no hospital onde fez a lipoaspiração
Andressa Urach grávida
Andressa Urach e Thiago Lopes
1 de 7

Andressa Urach e Thiago Lopes

Reprodução/ YouTube
Andressa Urach
2 de 7

Andressa Urach

Reprodução/Instagram
Andressa Urach
3 de 7

Andressa Urach

Instagram/Reprodução
Andressa Urach e o filho mais novo, Leon
4 de 7

Andressa Urach e o filho mais novo, Leon

Andressa Urach no hospital onde fez a lipoaspiração
5 de 7

Andressa Urach no hospital onde fez a lipoaspiração

Instagram/Reprodução
Andressa Urach grávida
6 de 7

Andressa Urach grávida

Andressa Urach também é mãe de Leon
7 de 7

Andressa Urach também é mãe de Leon

Instagram/Reprodução

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters
“Durante muitos anos isso me culpou bastante depois que me entendi. Tinha 14 anos, ali só estava vivendo o momento, a gente ia para os bailes juntos, bebia, e aí acabei ficando com ele”, completou, acrescentando que precisou fazer terapia por conta da situação.

A modelo ainda aproveitou para relembrar a época em que se prostituía e relatou alguns fetiches pelos quais teve que passar. “Homem bonito, lindo, maravilhoso. Mas tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar…”, detalhou.

Por fim, Andressa Urach comentou que isso mexeu com a sua cabeça. “Isso começa a mexer com a tua cabeça, porque você está ganhando bem e fica: ‘pensa no dinheiro’. Mas depois aquilo começa a te culpar, te corroer. É bem difícil. As meninas que passam por isso sabem do que eu estou falando”, encerrou.