Andréa Nóbrega surge internada; saiba o motivo
Andréa Nóbrega compartilhou um vídeo em que aparece em um hospital
27/05/2025 12:42
Compartilhar notícia

Andréa Nóbrega surpreendeu os fãs ao aparecer em um hospital no último final de semana. No entanto, não é nada sério! A atriz e apresentadora preciso passar por uma cirurgia estética.
De acordo com o portal CARAS, Andréa Nóbrega tinha silicone nos seios há 20 anos. As próteses, porém, encapsularam e ela precisou fazer a troca.
Leia o texto completo no Famosos e Celebridades, parceiro Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Celebridades
Frequência de envio: Diário
Ver todas

