Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Celebridades

André Marques lembra luta contra obesidade e deixa recado: "Não desista"

O apresentador decidiu falar sobre o tema no Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade

11/10/2021 15:22
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Andre Marques

André Marques publicou, no Instagram, uma montagem surpreendente. Na imagem, sua versão mais recente abraça a versão antiga, antes da cirurgia bariátrica e da perda de peso. Junto com a foto, o apresentador postou um texto relacionado com o Dia Mundial da Obesidade e Dia Nacional de Prevenção da Obesidade, falando sobre o processo de emagrecimento.

“Todo dia recebo perguntas por aqui sobre minha cirurgia. Vamos lá? Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Para mim, funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo. Cada caso é um caso, cada cabeça é uma cabeça”, começou.

Receba no seu email as notícias de Celebridades

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Depois, continuou, pedindo cautela para os que acompanham o texto. “Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão. Mas, antes de qualquer decisão, procure um bom profissional, cuide muito bem da cabeça e tenha em mente que essa é uma mudança drástica na sua vida”, acrescentou.

André Marques lembra luta contra obesidade e deixa recado: “Não desista” - destaque galeria
6 imagens
André Marques está fora da Globo
André Marques lembra luta contra obesidade e deixa recado: “Não desista” - imagem 3
Ele anunciou a saída nesta segunda-feira (30/5)
André Marques lembra luta contra obesidade e deixa recado: “Não desista” - imagem 5
O apresentador trabalhou na emissora por 17 anos
Antes e depois de André Marques  impressiona
1 de 6

Antes e depois de André Marques impressiona

Reprodução/Instagram
André Marques está fora da Globo
2 de 6

André Marques está fora da Globo

Reprodução
André Marques lembra luta contra obesidade e deixa recado: “Não desista” - imagem 3
3 de 6

Reprodução do Instagram
Ele anunciou a saída nesta segunda-feira (30/5)
4 de 6

Ele anunciou a saída nesta segunda-feira (30/5)

André Marques lembra luta contra obesidade e deixa recado: “Não desista” - imagem 5
5 de 6

Reprodução do Instagram
O apresentador trabalhou na emissora por 17 anos
6 de 6

O apresentador trabalhou na emissora por 17 anos

Reprodução/Instagram

André também falou sobre seus medos e temores acerca do procedimento. “Eu estava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo. O que quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista!”.

Por fim, ressaltou a importância da felicidade e da saúde no processo. “Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí. É você que vai encarar a luta, é você que vai renunciar a muitas coisas, é você que realmente importa. Sejam felizes acima de tudo. E isso basta”, finalizou.


Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos