André Gonçalves se declara ao celebrar união com Danielle Winits

O ator está com uma tornezeleira eletrônica após contrair uma dívida de R$ 350 mil; ele parou de pagar a pensão da filha em 2017

atualizado 25/11/2021 19:08

Reprodução/Internet

Em prisão domiciliar pelo não pagamento da pensão de sua filha, André Gonçalves utilizou o seu Instagram para se declarar a Danielle Winits. Nesta quinta-feira (25/11), eles comemoram seis anos de relacionamento.

Ele se declarou para a atriz. “6 anos juntos. Grato por tudo. Te amo, Rainha da minha vida”, legendou ele na publicação.

0

Na última terça-feira (23/11), André Gonçalves teve sua prisão decretada em razão de uma dívida, que está estimada em mais de R$ 350 mil. Ele deixou de pagar a pensão alimentícia de Valentina, de 18 anos, fruto de seu relacionamento com Cynthia Benini. Entretanto, ele deverá passar o período em casa utilizando uma tornozeleira eletrônica.

Após o comunicado da prisão, Cynthia Benini, mãe de Valentina, fez um reflexão em seu Instagram. Do outro lado da relação, Danielle Winits pediu seguidores depois da condenação de André.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias