André Gonçalves aguarda tornozeleira para cumprir prisão domiciliar

De acordo com o advogado de defesa, Sylvio Guerra, o artista ainda não foi notificado pela Justiça de Santa Catarina

atualizado 29/11/2021 18:29

Divulgação

André Gonçalves ainda espera pela chegada da tornozeleira eletrônica para cumprir prisão domiciliar, conforme sentença do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, dilvulgada no dia 22 de novembro. A pena foi estipulada por falta de pagamento de pensão alimentícia para a filha Valentina Benini, 18 anos, fruto da relação do ator com a jornalista Cynthia Benini. Com os juros e correções monetárias, a dívida ultrapassa R$ 350 mil.

De acordo com o advogado de defesa de André Gonçalves, Sylvio Guerra, o ator ainda não foi notificado pelo TJ de Santa Catarina e segue a vida normal. “Ele continua bem gripado (com a gripe Influenza) e segue aguardando o mandado de prisão, para receber a tornozeleira eletrônica”, explicou o advogado do ator, a Quem na tarde desta segunda-feira (29/11).

0

 

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina decidiu na segunda-feira (22/11) que André deverá usar tornozeleira eletrônica e cumprir prisão domiciliar por 60 dias. O processo de Cynthia contra o pai de sua filha começou em 2017, com um dívida de R$ 112.044,33. O ator, que é casado há seis anos com Danielle Winits, é pai de Manuela, de 23 anos, com a atriz Tereza Seiblitz, e de Pedro Arthur, de 19, com Myrian Rios.

Mais lidas
Últimas notícias