A Fazenda 14. Irmã expõe pedido de ex de Pétala: “Está quebrado”

Yanka Barreiros contou que Marcos foi à Justiça pedir redução da pensão que paga aos filhos com a influenciadora

atualizado 28/09/2022 9:29

Pétala Barreiros e a irmã, Yanka Reprodução

Yanka Barreiros, irmã de Pétala Barreiros, revelou que o ex-cunhado Marcos Araújo, que é proprietário da AudioMix, pediu à Justiça para abaixar o valor da pensão dos filhos com a influenciadora e atual participante de A Fazenda 14. “No processo da minha irmã, tem um pedido para abaixar a pensão, alegando que está quebrado”, afirmou Yanka.

A empresária contou que a irmã não depende do ex-marido e só quer justiça para as crianças. “A única coisa que ele [Marcos Araújo] ofereceu foi uma pensão de R$ 3 mil, que ela não aceitou, ela não quis esse dinheiro. Hoje em dia, ela só luta pelos direitos dos filhos dela”, disse, no Stories.

Nos últimos anos, Pétala e Marcos protagonizaram uma série de escândalos nas redes sociais. A peoa acusou o empresário de tê-la traído e agredido. O fato de Marcos tê-la engravidado quando ela tinha apenas 14 anos de idade também voltou à tona. O produtor chegou a pedir exame de um dos filhos do casal.

Lívia Andrade, atual de Marcos, saiu em defesa do namorado por diversas vezes, promovendo ataques contra Pétala nas redes sociais.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

 

Mais lidas
Últimas notícias