Zico e outros ídolos do Flamengo se manifestam sobre incêndio

Maior nome da história do Flamengo ficou em choque com tragédia no CT rubro-negro. Romário e Vinícius Júnior também falaram

atualizado 08/02/2019 11:56

Tomaz Silva/Agência Brasil

Maior ídolo da história do Flamengo, Zico usou duas de suas redes sociais para se solidarizar com as famílias dos jogadores de base mortos no incêndio que destruiu o alojamento do Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. O ex-craque, que atualmente está trabalhando no Japão, se consternou com a tragédia.

Outros jogadores que passaram pelo clube, como Romário e mais recentemente Vinícius Júnior, também se solidarizaram por meio de suas contas no Twitter.

Zico afirmou em seu post no Instagram que, mesmo do outro lado do mundo, foi um choque receber uma notícia tão triste.

Reprodução/Instagram

 

Tristeza
Craque que fez história com a camisa do Flamengo, o ex-atacante Romário também usou sua conta no Twitter para desejar força às famílias das vítimas. “Que notícia triste esse incêndio no CT da categoria de base do Flamengo. Toda minha solidariedade às famílias dos jovens e ao Flamengo. Sonhos interrompidos e famílias devastadas”, destacou o senador.

Reprodução/Twitter

Ídolo recente da torcida flamenguista, o atacante Vinícius Júnior, atualmente no Real Madri da Espanha, também se manifestou desejando solidariedade aos familiares dos jogadores que perderam a vida na tragédia. “Que notícia triste! Oremos por todos! Força, força e força”, disse.

Últimas notícias