Zé Dirceu tira foto com apoiadores de Lula em meio à multidão na posse
Ex-ministro da Casa Civil do primeiro governo Lula, Zé Dirceu foi flagrado por apoiadores do recém-empossado presidente
01/01/2023 20:30, atualizado 01/01/2023 20:48
Compartilhar notícia

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu foi à posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) neste domingo (1º/1). O antigo aliado, porém, não frequentou os espaços reservados às autoridades como o Congresso Nacional ou o Palácio do Planalto.
Zé Dirceu foi visto em meio aos apoiadores, na multidão que ocupou a Esplanada dos Ministérios. Alguns militantes apoiadores de Lula tiraram fotos com o ex-ministro e publicaram nas redes sociais.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasVeja os registros:



