metropoles.com

“Vou matar você!”: homem que ameaçou esposa com facão é preso; áudio

Agentes flagraram o homem bêbado depois dele tentar invadir casa da mulher. Ele foi contido por uma equipe da Guarda Civil em Goiânia

atualizado

GCM/Goiânia
guarda civil metropolitana goiania

Goiânia – Um homem foi preso pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) por perseguir e ameaçar a esposa com um facão, na noite do último sábado (26/3), na capital de Goiás. No celular dele foi encontrado um áudio em que ele ameaça a mulher de morte.

“Vagabunda, desgraçada, cria vergonha no meio dessa cara sua, sua vagabunda! Vai levar uns 10 tiros no meio dessa cara sua, pode ter certeza disso, esquece disso não. Eu vou infernizar a sua vida. Você acha que tem filho, que filho é só seu por caso? Sua vagabunda, otária. (…) Se triscar a mão no meu filho, vou matar ele, vou matar você, matar quem for possível. Já está avisado”, ameaça o homem em áudio.

Ouça:

Os vizinhos ficaram assustados com a confusão e chamaram a GCM. O caso ocorreu no Setor Carolina Park, região oeste da capital.

“A mulher falou que ele estava tentando agredi-la e a ameaçando com um facão. Ele quebrou e derrubou o portão principal [da residência]”, explicou ao Metrópoles o comandante operacional da GCM, Vilmar Rodrigues.

Resistência

Ele contou que o agressor, que tinha saído do local, voltou e tentou atropelar a equipe da GCM. “Teve certa resistência, porque ele não queria descer do veículo, não estava permitindo que algemasse. Foi preciso usar força para algemar”, relatou o comandante da GCM.

No carro dele foi encontrado o facão e ele estava bêbado. O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele vai responder por injúria e ameaça, Lei Maria da Penha, além de conduzir veículo com influência de álcool.






Quais assuntos você deseja receber?