metropoles.com

“Você salvou uma mulher hoje”, diz estuprador após atacar rapaz em MG

Em uma mata, o criminoso pegou paus, pedras e arame farpado para violentar o rapaz

atualizado

Compartilhar notícia

ISTOCK
Estupro
1 de 1 Estupro - Foto: ISTOCK

Um jovem, de 23 anos, usou o Facebook para desabafar sobre um caso de violência sexual que ocorreu neste domingo (20/8), em Uberaba (MG). Após ser estuprado, ele ainda teve que ouvir: “Parabéns, você salvou uma mulher hoje”.

“Eu, Mateus, 23 anos, fui vítima de um estupro. Não foi sequestro, não foi assalto e, mesmo que pareça, não foi homofobia. Foi estupro”, escreveu o rapaz. O caso, que foi confirmado pela Polícia Militar, ocorreu pela manhã, enquanto ele fazia uma caminhada. Um homem parou o carro ao seu lado, apontou uma arma para seu rosto e disse que, se ele não entrasse no veículo, levaria um tiro. Em uma mata, o criminoso pegou paus, pedras e arame farpado para violentar o rapaz.

Segundo o UOL, a PM recebeu uma denúncia anônima sobre um indivíduo “com as mãos e os pés amarrados”. De acordo com o boletim de ocorrência, além de vários riscos no corpo, um pedaço de galho seco foi introduzido no lóbulo da orelha esquerda da vítima. No hospital, foi constatada a violência sexual.

Ainda na publicação que postou na rede social, Mateus diz que “segundo o cidadão, ele queria uma menina que provavelmente ia matar depois, já que encontrou só um garoto, esse ia salvar a vida dela. ‘Parabéns, você salvou uma mulher hoje'”.

Depois de ser violentado, o jovem diz que passou quase uma hora e meia pedindo socorro, andando na estrada, e as pessoas se recusaram a ajudá-lo. Finalmente, um motoqueiro o socorreu e ligou para a polícia, que demorou mais 30 minutos para chegar ao local.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?