Viúva de MC Kevin desabafa sobre versão dada por Bianca Dominguez

Em uma rede social, a advogada Deolane Bezerra confrontou, por meio de áudios, a versão dada pela mulher que teria sido paga por sexo

atualizado 21/05/2021 9:07

Velorio de MC KevinFábio Vieira/Metrópoles

A advogada e viúva de Kevin Nascimento Bueno, Deolane Bezerra, usou o Instagram para desabafar sobre o depoimento prestado à polícia por Bianca Dominguez que, supostamente, estava com o cantor e com mais dois amigos na hora do acidente que matou Mc Kevin, no domingo (16/5).

Em uma sequência de vídeos, ela, primeiro, rebateu um áudio da testemunha falando que MC VK (Victor Elias Fontenelle) teria avisado Kevin que a esposa estaria a caminho. Deolane questionou se VK, no momento, não estava tomando banho.

Em uma segunda publicação, a advogada pergunta por que Kevin teria decidido sair pela sacada, já que poderia ter escolhido outro lugar para escapar. Alegou, ainda, que VK estava conversando com o cantor naquele momento.

Em seguida, a viúva questiona a parte do depoimento de Bianca sobre a disputa de quem faria sexo primeiro. Em seguida, Kevin estava pendurado na sacada. “Mas você, Bianca, falou que na hora do pulo ele não falou nada? Foi o Jonathan ou o MC VK que falou? Jonathan não estava lá embaixo?”, questionou Deolane.

0
Entenda

Na noite de domingo (16/5), depois de ter sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu aos 23 anos.

O funkeiro caiu da varanda do 5º andar, segundo bombeiros que prestaram socorro ao artista. Inicialmente, a informação era de que ele havia caído do 11º andar.

Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da esposa, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.

A 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca, abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte de MC Kevin. A unidade é a mesma que investigou o óbito do menino Henry Borel.

A modelo paulista Bianca Dominguez, de 26 anos, que estava com o funkeiro no quarto 502, antes de ele cair da sacada, disse na 16ª DP (Barra da Tijuca) que conheceu o músico na praia. Ela, a mulher do artista, Deolane Bezerra, e outros amigos prestaram depoimento na segunda-feira (17/5) sobre o acidente que matou o cantor.

Mais lidas
Últimas notícias